Arquivos

Categorias

Home » Áreas do Direito, Destaques, Direito Eletrônico

ESCOLA PAULISTA DE DIREITO-EPD, em parceria com a Impacta Tecnologia, apresenta o curso de MBA em Direito Eletrônico

26 março 2010 No Comment

MBA – Direito Eletrônico NA ESCOLA PAULISTA DE DIREITO —

Coordenador Professor Doutor Renato Opice Blum
Coordenador Professor Doutor Valderes Fernandes Pinheiro.

A Escola Paulista de Direito – EPD, Em uma parceria com Impacta Tecnologia, Apresenta o curso de MBA em Direito Eletrônico, matéria obrigatória diante das evoluções tecnológicas cada vez mais aceleradas. O Direito não pode negar as conseqüências dos atos e fatos jurídicos Decorrentes do intenso uso das novas tecnologias. Dependemos desse mundo novo e interagimos nele, sem fronteiras. Competência, leis aplicáveis, Globalização, extra-territorialidade, direitos autorais, crimes na internet, riscos, são alguns dos importantes temas que Integram o Curso. A prova eletrônica, elemento condenação à essenciais, bem como como questões sobre Segurança da Informação tem destaque dentro da grade curricular. O processo eletrônico, meio que os profissionais utilizarão intensamente também será objeto de estudo profundo. A compreensão das tecnologias, técnicas, normas e metodologias para uma implantação, uso e manutenção da Informação, em Conformidade com os Padrões aceitos e utilizados atualmente, propiciará aos profissionais da área do Direito e Tecnologia da Informação e Conhecimento Avaliar para discutir um conjunto amplo de técnicas, ferramentas e metodologias que permitirão Desenvolver habilidades para identificar, riscos Gerir e Avaliar. A estrutura do curso é compatível com as modernas tendências acadêmicas, nacionais e internacionais, na esfera do Direito Eletrônico e proporcionará aos seus participantes uma ampla interação e acompanhamento em relação às iniciativas na área de Novas Tecnologias.

Objetivo

Proporcionar a compreensão das novas relações jurídicas que se Estabelecem em decorrência das novas e avançadas tecnologias, assim como diferentes soluções processuais, tanto preventivas como repressivas, e Minimizar para Gerenciar os Riscos nas Operações Kikyo e dar subsídios tecnológicos para entender e Analisar as Necessidades do Mercado . Ademais, o programa que preconiza como informações Sejam consideradas uma verdadeira vantagem competitiva, atribuindo um diferencial nas Organizações às Decisões Baseadas em fatos e dados.

Esse é o grande desafio dos profissionais da área do Direito e Tecnologia da Informação, todos estes dados sem usar invadir a privacidade do seu cliente.

Público

Advogados, Procuradores, Membros do Ministério Público e da Magistratura, Professores, Consultores, Servidores Públicos, Gestores Corporativos, Técnicos em Rede, Web Developer, Designers Gráfico e Web, Analistas de Segurança da Informação, Gestores de Tecnologia da Informação, Analistas de Sistema e demais profissionais que atuam em assuntos que envolvam um Operadores e Tecnologia do Direito.

INFORMAÇÕES CLIQUE AQUI.

Puclicação feita pela Mantenedora deste site Dra. Valéria Reani

Comments are closed.